quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar de Jataí, no sudoeste goiano prendeu um homem de 35 anos, suspeito de furtar uma igreja evangélica da cidade. De acordo a PM, ele levou cerca de R$ 6 mil que estavam em caixinhas de doações e também no cofre, que foi arrombado. Ainda foi furtado um computador, bebedouro e vinhos da igreja.
A polícia encontrou o homem após receber informações de que ele estaria tentando vender os objetos furtados no Centro da cidade. Apesar de os policiais o levarem à delegacia de Polícia Civil, ele não ficou preso porque não configurava mais flagrante. Aos policiais o homem confessou o crime e disse que havia deixado os objetos em vários pontos da cidade.
A PM recuperou um computador, um bebedouro, vinhos da igreja e quatro caixas, que recebem doações de fiéis vazias. Os mais de R$ 6 mil em moedas e notas que estavam na caixa e no cofre não foram localizados.
O homem já possuía 15 passagens pela polícia, sendo seis vezes por roubo, quatro por furto, três por receptação, uma por ameaça e uma por dano.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.