sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Jataí

POR Jornal Somos | 04/11/2019
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Jataí
N

Na tarde deste domingo (03), a Polícia Civil e Militar de Jataí, em ação conjunta, prenderam em flagrante R. M. P, de 22 anos, suspeito da prática do crime de tentativa de homicídio.

 

O autor, após discutir com o ex-companheiro de sua mãe, desferiu contra o mesmo alguns golpes de faca, ferindo a vítima na região do tórax e cabeça. Mesmo lesionada, a vítima compareceu a 14ª Delegacia de Polícia de Jataí, sendo encaminhada para atendimento médico.

 

A equipe policial rapidamente foi atrás do autor que estava em sua residência no bairro Cidade Jardim II, onde foi preso em flagrante. Após realizarem buscar no interior da residência, os policiais encontraram a faca utilizada no crime e também um simulacro de arma de fogo. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as providências cabíveis.

 

O Delegado Marlon Souza Luz, titular do Gepatri e Genarc e de plantão na data, destacou a importância da atuação conjunta das forças policiais de Jataí para o combate à criminalidade.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: