quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso suspeito de assaltar usando máscara de prevenção ao Covid

POR | 07/05/2020
Homem é preso suspeito de assaltar usando máscara de prevenção ao Covid

Reprodução

A

Após compartilhamento de informações entre a Polícia Civil em São Simão (GO) e a Polícia Civil em Costa Rica (MS), foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pelo juíz da comarca de São Simão contra homem suspeito de ter cometido assalto na cidade de São Simão. Ele foi preso na cidade de Chapadão do Céu com apoio da Polícia Militar local.

 

O suspeito vinha sendo investigado por assaltar o Hotel Paranaíba, no dia 07/04/2020, e a Drogaria São Simão, no dia 08/04/2020, ambos localizados na cidade. Para cometer os roubos, o homem se aproveitou da pandemia de COVID-19 para entrar nos estabelecimentos normalmente, usando um boné e uma máscara cirúrgica para esconder o rosto. Após se aproximar, rendia as vítimas com um revólver e subtraía os valores dos caixas dos estabelecimentos.

 

Logo após os assaltos, o autor fugiu para Costa Rica (MS) e, posteriormente foi para Chapadão do Céu, onde foi localizado e preso.

 

A divulgação da imagem do suspeito foi determinada pela autoridade policial nos autos de inquérito policial, a fim de contribuir com a apuração de outros assaltos cometidos na mesma época, na cidade de São Simão (GO). A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas entrem em contato com a Delegacia de São Simão, através do telefone (64) 3658-1746, para fazer denúncia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: