quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um homem de 47 anos foi preso ontem (5) em Jataí, após a PM ser acionada por funcionários do Hospital das Clínicas Dr Serafim de Carvalho. Segundo as informações, a vítima apresentava ferimentos no joelho e precisou ser hospitalizada.
A corporação afirmou que a mulher foi levada ao Hospital Estadual de Jataí pelo próprio marido, no domingo (4). A PM foi acionada por funcionários da unidade de saúde que desconfiaram do suspeito. Ele foi abordado pelos policiais em frente à sala de raio-x, aguardando a vítima fazer um exame. Sendo questionado dos ferimentos dela, ele afirmou que ela possuía problemas psicológicos, e que ele teria usado a força para controla-la durante um surto, quando ela teria caído e machucado. Segundo a corporação a versão da vítima seria completamente diferente.
De acordo com a ocorrência, a versão da vítima foi de que houve uma discussão do casal, quando o autor se descontrolou e a agrediu com um tapa no rosto e um empurrão, quando ela teria caído com as agressões e machucado o joelho na cama. O autor foi encaminhado para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.