quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Um homem de 41 anos foi preso na última segunda-feira (6), em Caiapônia, suspeito de cometer estupro contra sua própria neta de consideração, uma menina de apenas 09 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança confidenciou à mãe que vinha sendo abusada pelo avô desde os 07 anos de idade.
O suspeito, além de cometer os abusos, ameaçava a menor, dizendo que mataria seus pais caso ela revelasse os abusos a alguém. Diante dessas revelações, a mãe da vítima não hesitou em procurar a Polícia Civil para relatar os abusos.
Após a denúncia, a Polícia Civil deu início a um inquérito policial e realizou uma escuta especializada com a vítima. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde um exame de corpo de delito confirmou uma ruptura antiga do hímen, evidência que confirma o relato da criança sobre os abusos sofridos.
Com base nas evidências coletadas e na gravidade das acusações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado. Ele foi localizado e preso em uma zona rural próxima à cidade de Amorinópolis, onde trabalhava e residia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.