quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Arquivo/Jornal Somos
Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Sol Nascente, em Santo Antônio da Barra-GO.
A vítima relatou que seu companheiro, usuário de drogas, teve uma crise de ciúmes, a agrediu fisicamente e ameaçou sua vida. Segundo a mulher, esse não foi o primeiro episódio de violência e, em março deste ano, ela havia solicitado uma medida protetiva.
Quando a viatura chegou ao endereço, a solicitante correu em direção aos policiais, identificando o suspeito que passava de bicicleta como o autor das ameaças e agressões. A equipe conseguiu detê-lo sem resistência.
Na residência da mãe do suspeito, a senhora apresentou uma crise nervosa e foi socorrida por vizinhos, sendo levada ao Hospital Municipal. Em conversa com os policiais, ela afirmou que a nora havia ido até sua casa para confrontar o companheiro, resultando em uma discussão. Ela relatou que tentou impedir a entrada da nora e, ao ser empurrada, acabou presenciando mais um conflito entre o casal. A mãe do suspeito, que sofre de ansiedade, recebeu atendimento médico, mas não apresentava lesões.
A vítima ainda detalhou que, após uma discussão, o companheiro teria pegado uma faca e ameaçado matá-la. Ele também teria tomado seu telefone para evitar que ela chamasse a polícia. A mulher conseguiu sair de casa com sua filha de cinco anos e acionou a polícia.
O suspeito foi localizado, detido e levado à Delegacia de Polícia Civil. Ele negou as acusações, afirmando que não ameaçou nem agrediu a companheira, e alegou que as lesões na esposa foram causadas pela mãe ao tentar impedir a entrada da vítima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.