quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso por tentativa de homicídio em Maurilândia

POR Jornal Somos | 06/12/2019
Homem é preso por tentativa de homicídio em Maurilândia

Polícia Militar

O

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recebeu denúncia anônima de que o autor de uma tentativa de homicídio, realizada na noite de ontem (05), em Maurilândia no sudoeste goiano, estaria em uma residência localizada no Bairro Flauzino. O grupo de imediato se deslocou ao endereço, chegando ao local fizeram o cerco tático e adentraram na residência, conseguindo obter êxito em localizar e prender o autor A. C. S.

 

Quando questionado sobre o fato, o homem confessou que disparou contra D. L. M. M., pois o mesmo estava lhe ameaçando de morte. O indivíduo confessou também que usou um revólver calibre 38, que deixou na casa de J.S. A equipe se deslocou até a casa do homem, que relatou que na noite anterior o autor deixou em seu poder um revólver e que, durante a manhã de hoje (06), pegou a arma de fogo tomando rumo ignorado.

 

Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

 

Posteriormente o autor da tentativa foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Helena.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: