quinta-feira, 21 de novembro de 2024
PC
Na noite dessa terça-feira (16), a Polícia Civil de Acreúna efetuou a prisão em flagrante de um homem de 49 anos por dirigir sob influência de álcool.
Durante patrulhamento na cidade, os policiais civis se depararam com um veículo que quase colidiu com a viatura em serviço. Dentro do carro, uma passageira alertava aos gritos sobre a embriaguez do motorista. Diante da flagrante situação, os agentes deram ordem de parada ao condutor, que não apenas desobedeceu, mas também empreendeu fuga em alta velocidade.
Após uma breve perseguição, o condutor foi detido alguns quarteirões adiante e ao abordá-lo, os policiais constataram sinais claros de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, fala arrastada e falta de equilíbrio. Em seguida, deram voz de prisão ao homem.
A embriaguez alcoólica foi confirmada por meio do teste do etilômetro. Diante dos fatos, o delegado determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.
A Polícia não divulgou a identidade do suspeito, por esse motivo, não conseguimos contato com sua defesa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.