sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso por assédio em Acreúna

POR Jornal Somos | 19/09/2019
Homem é preso por assédio em Acreúna
N

Nesta quinta-feira (19), a Delegacia de Polícia de Acreúna cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra homem suspeito de praticar atos libidinosos contra adolescentes que eram suas alunas de música.


Segundo as adolescentes ouvidas no decorrer das investigações, o homem as assediava, passando as mãos em suas pernas, nádegas e seios, na maioria das vezes disfarçando os atos libidinosos como se fossem brincadeiras, fazendo com que algumas até deixassem o curso.

 

Uma das adolescentes, que era alvo mais constante dos assedios, relatou ter tido receio de contar os fatos ao pai, mesmo após ter deixado o curso, com medo de sua reação.

 

Entretanto o pai da adolescente descobriu mensagens de texto do telefone da filha enviadas a um amigo relatando sobre os atos abusivos do homem. O pai procurou o Conselho Tutelar para relatar a situação, que, por sua vez, passou o caso à Polícia Civil.


Na denúncia feita junto ao Conselho Tutelar, a adolescente alega que por causa dos assédios, teria começado a se mutilar.


Houve também cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito.


O preso está a disposição do Poder Judiciário e será indiciado pelo crime previsto no art. 215-A do Código Penal Brasileiro, com pena máxima de até 05 (cinco) anos de reclusão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: