sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso pela Polícia Federal em Jataí com notas falsas nas roupas íntimas

POR | 07/06/2022
Homem é preso pela Polícia Federal em Jataí com notas falsas nas roupas íntimas

Imagem: Divulgação/Polícia Federal

N

Nesta segunda-feira (06/06), a sede da Polícia Federal (PF) em Jataí prendeu em flagrante um indivíduo que havia colocado moeda falsa em circulação no município.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela própria PF, através da Comunicação do Governo Federal, eles receberam dados de que uma pessoa havia feito uso de cédulas falsas na rodoviária de Mineiros, que fica a aproximadamente 120 quilômetros mais ao Sul do Estado em relação a cidade do fato em si, e teria embarcado em ônibus com destino ao município de Jataí.

 

 

Assim, diante dos fatos, os agentes da polícia federal realizaram a prisão em flagrante do autor na rodoviária de Jataí.

 

 

Ainda foi divulgado que, já na Delegacia da Polícia Federal, foram localizadas outras notas falsas de 100 reais escondidas nas roupas íntimas do conduzido. Constatou-se, por fim, que o autuado possuía diversos registros pelo mesmo crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: