sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso em Santa Helena após furtar carteiras de cigarro

POR Jornal Somos | 04/12/2019
Homem é preso em Santa Helena após furtar carteiras de cigarro

Ilustração

N

Na manhã de hoje (04), a Polícia Militar recebeu informações de que um bar ao lado do posto KR no Centro de Santa Helena havia sido furtado por um indivíduo e que as câmeras de segurança haviam registrado a ação.

 

Após verificarem as imagens da câmera de segurança, os policiais iniciaram as diligencias e chegaram até o suspeito W. F. S., conhecido também como “Bin Laden”, conhecido pela polícia, já que o mesmo possui diversas passagens.

 

Ao chegarem a sua residência os policiais realizaram a abordagem e após ser questionado, o homem assumiu ter praticado o furto na madrugada de hoje por volta das 04h00 da manhã, furtando treze carteiras de cigarro da marca eight, além de causar danos no telhado do estabelecimento por onde entrou.

 

O indivíduo informou aos policiais onde estava o produto do furto, sendo que 12 carteiras de cigarro estavam dentro de uma sacola plástica em seu quarto e uma estava aberta em seu bolso.

 

Diante dos fatos, o homem foi detido, e as carteiras de cigarro, juntamente com o blusão usado no momento do furto foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: