quarta-feira, 17 de abril de 2024

Homem é preso em Mineiros suspeito de furtar centena de bois do irmão e tentar subornar policiais

POR | 17/04/2022
Homem é preso em Mineiros suspeito de furtar centena de bois do irmão e tentar subornar policiais

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

E

Esta semana um homem foi preso pela equipe do Batalhão da Polícia Militar Rural em Mineiros após um furto de gado e tentativa de suborno.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela PM, 102 cabeças de gado foram subtraídas de uma propriedade rural na região de Mineiros. E com as diligências, foram localizadas em uma propriedade próxima ao município de Portelândia. E apesar de o nome não ter sido divulgado, sabe-se que o autor era irmão da vítima.

 

 

Os militares ainda contaram que durante os procedimentos no local da receptação, quando dada a voz de prisão, o indivíduo resistiu à ordem dos policiais que utilizaram dos meios necessários para conter a desobediência e resistência do individuo, e ainda que após contido, durante o encaminhamento para delegacia de polícia teria tentado suborno à equipe de policiais.

 

 

De acordo com a ocorrência, dentro da viatura da PM, o suspeito ofereceu dinheiro para ser liberado ao falar: “Dou R$ 1 mil para cada um de vocês”. Em que o policial respondeu: “Para te liberar?” Momento em que o suspeito completou: “Para me liberar. Me leva lá em casa, mano. Deixa eu ir na cabine, me leva em casa. A caminhonete ficou lá?”. O qual foi respondido: “Mais um crime que você acabou de cometer: oferecer dinheiro para um policial militar”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: