quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um homem de 45 anos foi preso preventivamente na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás. O senhor estaria foragido da Justiça desde o mês de julho deste ano, quando foi emitido um mandado de prisão do suspeito expedido por um juiz de Quirinópolis, sudoeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, ele é suspeito de importunação sexual (Artigo 215-A do Código Penal).
O autor foi encontrado com o apoio da Polícia Civil de Rio Verde, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), que recebeu informações do Grupo de Capturas de Rio Verde de que havia um foragido na cidade do sul goiano. Com base nas informações recebidas, as diligências aconteceram coordenadas pelo delegado Dr Lucas Finholdt no munípio de Itumbiara, e finalmente o homem foi detido no Setor Buriti I. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado, a pena máxima prevista é de 5 anos de reclusão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.