sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso com 92kg de maconha em Jataí (GO)

POR | 20/03/2020
Homem é preso com 92kg de maconha em Jataí (GO)

CPE

A

A equipe 90 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu na última quarta-feira (18) uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria transportando drogas na região do anel viário em Jataí (GO), próximo ao Setor Jardim dos Ipês, para dentro de um matagal.

 

A equipe foi ao local verificar e ao chegar, flagrou o tal indivíduo, que ao ver os policiais tentou fugir por dentro da mata mesmo, com o objetivo de escapar da abordagem. Os CPE's revistaram o local e encontraram e apreenderam vários sacos plásticos com tabletes de maconha dentro. Em seguida iniciaram patrulhamento pelas imediações para tentar capturar o fugitivo, quando passando pela Rua Dona Sebastiana no Setor José Bento, encontraram o homem e o abordaram.

 

Ele tem 25 anos e antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça. Quando questionado sobre o proprietário da droga, ele informou ser o dono e que a teria compro na noite anterior, pagando R$ 900,00 por cada tablete, para que posteriormente realizasse a venda em porções para lucrar. Ao todo, foram apreendidos 81 tabletes que juntos totalizam 92kg da droga avaliada em R$ 100 mil.

 

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Jataí, onde foi enquadrado por tráfico de drogas e se encontra à disposição da justiça. Os entorpecentes também foram apresentados na delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: