sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é encontrado morto próximo a córrego em Tuverlândia

POR | 03/02/2021
Homem é encontrado morto próximo a córrego em Tuverlândia

Ilustração/Arquivo cidade

O

Ontem, terça-feira (02/02), uma equipe da polícia militar de Tuverlândia foi chamada através de contato pelo Copom (via 190) para averiguar suposto cadáver encontrado na região do Assentamento Mojolo. De acordo com o registro de ocorrência da PM, o indivíduo que encontrou o corpo teria saído a procura de alguns animais que haviam escapado do criadouro, quando encontrou o homem na beira do córrego.

 

 

Após verificarem o próprio corpo, os militares desconfiaram que o cadáver pudesse ser de um homem que sumiu na mesma região, na noite de sábado (30/01), próximo da meia noite. Por conta disto, foi solicitado o comparecimento de um familiar no local que confirmou que o cadáver encontrado seria de Remiro Pinheiro Pereira. Os militares visualizaram que havia sinais de escoriações nas costas e cabeça de vítima. Ainda foi realizado o isolamento do local até a chegada da polícia técnico-científica e da equipe do Instituto Médico Legal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: