quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na última segunda-feira (31), um homem foi preso pela Polícia Militar, por suspeita de cometer estupro de vulnerável contra a enteada de apenas 10 anos. O caso foi denunciado à equipe da Polícia Militar, que prontamente se deslocou para a residência a fim de investigar a denúncia.
Segundo informações da denunciante, que é mãe da vítima, o suspeito era companheiro da mesma e todos estavam dormindo na mesma cama. Se aproveitando dessa situação, o indivíduo teria tocado a criança nas partes íntimas. Ao perceber o ato, a menina se levantou e foi ao banheiro verificar o que havia acontecido. Quando o autor se preparava para sair para o trabalho, a criança relatou o ocorrido à mãe.
Com as informações fornecidas sobre o suspeito, as equipes policiais do 46° BPM e do Batalhão Rural iniciaram uma operação de busca e conseguiram localizá-lo. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia local para as devidas providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.