quinta-feira, 02 de abril de 2026
Foto: GCMRV
Uma ocorrência de agressão mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM)na tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Parque Bandeirantes, em Rio Verde.
Segundo a GCM, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Jerônimo Martins, no cruzamento com a Rua Bartolomeu Bueno da Silva, a equipe foi abordada por um homem que relatou ter sido agredido.
Segundo a versão apresentada, a confusão começou depois que menores teriam chutado o portão da residência dele. Ao sair para afastá-los, houve um desentendimento com outro homem, que terminou em agressões e deixou lesões.
Já o outro envolvido afirmou aos agentes que interveio para defender os menores, alegando que o denunciante estava com um pedaço de madeira no momento da confusão.
Diante da situação, os envolvidos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis. Durante a apresentação na unidade, o responsável por um dos menores compareceu ao local, informou que o filho também havia sido lesionado e manifestou interesse em representar.
Após a análise da ocorrência, um dos envolvidos foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, com base no artigo 129 do Código Penal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.