quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Idelmo Mendes Fonseca de 50 anos, foi morto em frente a um bar localizado na Rua Joaquim Timóteo de Paula no centro de Quirinópolis, na madrugada de hoje (27). Testemunhas relataram que os suspeitos do homicídio seriam dois homens que estariam a pé. Eles teriam se aproximado da vítima e dispararam várias vezes contra ele, enquanto ele estava sentado em uma das cadeiras do estabelecimento.
A motivação do crime ainda está sob investigação, segundo especulações a vítima teria se envolvido anteriormente em uma briga na noite de domingo no Lago Sol Poente. A polícia está investigando se há relação entre os ocorridos, e se poderia ter sido essa a motivação.
O Samu esteve no local, constatando o óbito da vítima. A Polícia Militar prestou apoio, e a Polícia Técnico-Científica compareceu para realizar os procedimentos de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Militar buscando ativamente, na tentativa de localizar algum suposto responsável pelo crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.