sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é assassinado ao tentar ajudar mulher em Jataí

POR Jornal Somos | 05/03/2019
Homem é assassinado ao tentar ajudar mulher em Jataí
A

A vítima Paulo Sérgio Guimarães de Deus, 34 anos, foi morto após ser golpeado com uma facada no pescoço durante a madrugada desta terça-feira (05/04) na Vila Campo Neutro em Jataí.

 

Segundo informações da esposa e do cunhado da vítima, ambos estavam indo para casa em um veículo celta de cor prata, quando uma mulher pulou na frente do carro pedindo por socorro relatando que sua amiga estava dentro do caminhão forçada pelo motorista. Então, Paulo, no intuito de ajudar, saiu do veículo e abriu a porta do caminhão onde foi atingido com uma facada pelo autor Eder Teixeira de 38 anos natural de Getúlio Vargas-RS. 

 

Após ser atingido Paulo Sérgio foi socorrido pelos familiares e levado para a UPA onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Segundo a mulher que estava tendo relações sexuais dentro do caminhão com o motorista, não estava sendo forçada e disse não ter visto o que realmente  ocorreu no interior da cabine.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor ainda no local, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: