sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um homem foi preso ontem, sábado (10) suspeito de atirar seis vezes contra a ex-mulher, mas acertar a irmã dela na cabeça, em Montividiu. A tragédia aconteceu na noite de sexta feira, quando as irmãs saiam de uma boate.
De acordo com a Polícia Militar, o atirador foi identificado como João Batista Lopes. Ele fugiu logo depois dos disparos, mas foi preso na tarde do dia seguinte. Informações preliminares apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.
A estudante irmã da vítima, 25 anos, foi casada com o rapaz por oito anos, mas disse que ele não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia. A estudante que já possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, estava com a irmã em uma festa na cidade na noite de sexta feira (9) e perceberam que o homem também estava no evento. Foi quando elas procuraram um segurança e contou que tinha a medida protetiva, e João foi retirado da festa.
Investigações iniciais, indicam que ele ficou esperando do lado de fora e quando as duas saíram, o ex-marido atirou várias vezes na direção delas. A irmã foi atingida na cabeça e levada para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso).
A assessoria de imprensa do Hospital ainda não respondeu ao contato com o estado de saúde da paciente, até a última atualização dessa reportagem. O homem foi preso na casa de parentes. Também foi apreendida uma arma, que seria a mesma usada no crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região