quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um passageiro de um ônibus viveu momentos de terror após ser mantido refém por cerca de duas horas por um homem armado com uma lâmina no terminal rodoviário de Jataí. O crime foi registrado durante a madrugada dessa sexta feira (23).
Segundo as informações da Guarda Civil Municipal eles foram acionados por volta de 02h45, quando um indivíduo de 38 anos, natural de Chapadinha – MA, empurrou bruscamente a comissária do guichê e adentrou o ônibus que faz a linha Mato Grosso/Brasília, dizendo que iria matar alguém lá dentro. Em seguida, segundo o relato, ele pegou um passageiro de 32 anos como refém.
Os guardas tentaram negociar a rendição e a liberdade da vítima por cerca de duas horas e a todo momento, o autor afirmava que estava sendo ameaçado e que estavam querendo matá-lo. Com o passar do tempo, a situação foi se agravando e de forma agressiva o autor fez menção de cortar a jugular da vítima com uma lâmina de barbear. Neste momento, o motorista do ônibus, de 38 anos, entrou em defesa do passageiro e iniciou uma luta corporal com o autor.
Temendo por um desfecho trágico, um dos guardas civis efetuou um disparo a fim de repelir a injusta agressão atual e iminente de terceiros. O disparo atingiu a região abdominal do indivíduo, que foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ao hospital Estadual. A vítima, juntamente com as testemunhas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.