quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã da última terça-feira (27), a Polícia Civil de Santa Helena de Goiás prendeu em flagrante um homem pela prática de atos violentos e bárbaros contra a sua ex-companheira e o filho dela. A vítima procurou as autoridades policiais para informar que acabara de ser agredida pelo seu ex-companheiro. Segundo ela, o suspeito, revoltado com o fim da relação, passou a agredi-la com pontapés, socos e empurrões.
O filho dela, um menor de apenas 13 anos, ao perceber que a mãe estava sendo agredida, tentou defendê-la, nisso o suspeito teria pego um pedaço de pau e passado a agredir o adolescente com diversas pauladas nas suas costas e em seu corpo.
A vítima então conseguiu se desvencilhar e fugir, momento em que acionou a Delegacia. Os policiais, então, começaram a investigar o paradeiro do suspeito e perceberam que ele estava nas imediações do Conselho Tutelar para impedir que a vítima o denunciasse à polícia. Ele foi preso em flagrante, não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio municipal de Turvelândia, onde encontra-se à disposição da justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.