sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Guarda Civil e PM de Jataí evitam tentativa de incêndio à Igreja

POR | 21/12/2021
Guarda Civil e PM de Jataí evitam tentativa de incêndio à Igreja

Imagem: Divulgação/Assessoria

S

Segundo as informações publicadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataí, no último domingo (19/12), próximo das 18:30, a equipe estava em patrulhamento na região central da cidade quando perceberam uma briga em uma igreja.

 

 

De acordo com os agentes, um indivíduo estaria em visível estado de embriaguez, aparentando também estar sob efeito de entorpecentes, e agredia o pastor da Igreja A Palavra de Cristo, fazendo também ameaças ao mesmo.

 

 

A Polícia Militar do 15º Batalhão foi acionada e também chegou ao local para de forma integrada tentar conter o autor. Isso porque o indivíduo, que se mantinha muito alterado, teria pego um botijão de gás vazando com uma das mãos e um isqueiro com a outra mão, e fazia ameaças de causar um incêndio, confrontando a equipe policial e todos que ali estavam.

 

 

Ao final, as equipes da PM e GCM conseguiram conter o autor e o mesmo foi conduzido à delegacia local, sendo autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e incêndio tentado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: