sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Grave acidente de trânsito em Santa Helena resulta em prisão e óbito

POR | 18/04/2022
Grave acidente de trânsito em Santa Helena resulta em prisão e óbito

Imagem: Reprodução de vídeo

N

Neste domingo (17/04) um grave acidente aconteceu na cidade de Santa Helena de Goiás, o qual acabou com o condutor preso e uma criança de 09 anos morta após capotamento.

 

 

O acidente aconteceu quando o veículo estava na Avenida de acesso ao Espelho D’água da cidade, no centro do município, e acabou capotando com a alta velocidade. No veículo haviam 5 (cinco) ocupantes, entre eles uma criança de 09 anos, que apesar de receber o atendimento de urgência através da equipe dos bombeiros, e ter sido levada para o HERSO (Hospital Estadual Regional do Sudoeste), infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os bombeiros informaram que a vítima foi arremessada para fora do veículo. As outras vítimas do acidente foram divididas entre a UPA e o HERSO, de acordo com a necessidade de atendimento.

 

 

No local, as equipes da Polícia Militar da 21ª Companhia Independente prestaram atendimento e diante dos fatos, e do visível estado de embriaguez do condutor, foi dado ainda no local, voz de prisão ao mesmo. No registro de ocorrência dos militares ainda foi descrito que, no local, haviam algumas garrafas de cervejas ao lado do veículo. Assim, o condutor, após ser liberado pelo atendimento de saúde, foi conduzido à delegacia de polícia civil, sendo preso em flagrante delito e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: