quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Goiás terá 91 pontos para justificar voto nesse ano

POR Jornal Somos | 25/09/2018

Locais exclusivos para justificativa de voto será implantado em cidades de Goiás, Rio Verde não.

Goiás terá 91 pontos para justificar voto nesse ano

Reprodução/TRE-GO

N

No próximo dia 7, dia das eleições, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disponibilizará 91 mesas receptoras exclusivas para o recebimento de justificativa. Esses pontos especiais foram escolhidos estrategicamente devido à grande movimentação de pessoas.

 

Entre a cidades escolhidas, estão Jataí, Santa Helena de Goiás, Anápolis, Goiânia, entre outras, mas Rio Verde foi excluído da lista. Os locais dos pontos temporários podem ser consultados clicando aqui.

 

A justificativa deve ser feita no dia das eleições por aqueles que não estão em seu domicílio eleitoral. Em caso de impossibilidade de realizar o processo no dia, o prazo se estende por mais 60 dias, podendo ser realizado até o dia 6 de dezembro.

 

Para justificar o seu voto, o eleitor deve levar o seu formulário de justificativa, preenchido com o número do título e um documento oficial de identidade. O formulário pode ser consultado e impresso aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: