sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

GENARC e GEPATRI de Jataí tem delegado mirim por um dia

POR | 22/09/2020
GENARC e GEPATRI de Jataí tem delegado mirim por um dia

Plantão JTI

A

A criança Luan Gabriel teve um dia especial ontem com os policiais civis da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás, de Jataí. Isso porque ele recebeu a oportunidade de viver um dia como Delegado Mirim da unidade.

 

 

Segundo os responsáveis pela recepção, no final da manhã̃, Luan apareceu na porta do complexo de delegacias, olhando da calçada, num misto de admiração e curiosidade, Luan decidiu entrar e se apresentar, logo dizendo ter o desejo de se tornar policial e que, portanto, gostaria de conhecer o trabalho da Polícia Civil e também alguns policiais. Atitude do menino resultou em uma visita nos gabinetes acompanhado dos policiais Steyner e Márcia,.

 

 

O pequeno Luan pode conhecer várias unidades e suas atribuições, além de diversos policiais e ainda, o Delegado Regional Henrique Wilson, que atenciosamente na companhia do policial Steyner registraram tal visita no banner da Polícia Civil. 

 

 

No gabinete do Delegado Marlon Souza Luz, o futuro policial foi nomeado Delegado Mirim por um dia, vestiu colete balístico, colocou distintivo no peito e despachou com sua equipe, composta pelo Delegado Marlon e pelo Papiloscopista Steyner. Ao final da visita tomou refrigerante, ganhou uma caixa com chocolates e máscara bordada do GT3 da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Fonte: Plantão JTI e Divulgamaisrv

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: