sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

GCM e PRF apreendem 1,5 toneladas de drogas em zona rural de Jataí

POR | 29/05/2022
GCM e PRF apreendem 1,5 toneladas de drogas em zona rural de Jataí

Imagem: Divulgação/PRF-Jataí

S

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal de Jataí, na madrugada deste domingo (29/5), a equipe da Guarda Civil Municipal de Jataí, durante o patrulhamento no Distrito de Estância recebeu a informação que nas proximidades da rodovia BR-158 no trecho entre o Distrito da Estância e Caiapônia-GO, em uma estrada vicinal, havia uma caminhonete S10 parada em atitude  suspeita.

 

 

Diante dos fatos, duas equipes da GCMJ deslocaram até o local informado, onde localizaram e identificaram o veículo referido sem o condutor, e constataram que no seu interior e carroceria, havia uma grande quantidade de entorpecentes.

 

 

Uma equipe da PRF logo em seguida chegou também ao local e em conjunto com a equipe da GCMJ, conduziram a caminhonete para a Delegacia da Polícia Federal para medidas cabíveis. A apreensão resultou em quase 01 tonelada e meia de maconha, e 01 camionete GM S10 que nos levantamentos, constatou-se que era produto de furto ou roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: