quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Forças de segurança prendem autores de roubo de caminhão na BR-452

POR | 24/09/2021
Forças de segurança prendem autores de roubo de caminhão na BR-452

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na manhã desta sexta-feira (24/9), realizaram uma rápida ação com a integração de forças de segurança no Sul/Sudoeste Goiano. Após receberem informações repassada pelas CPU e Copom, equipes da CPT de Itumbiara iniciaram patrulhamento tático a alguns indivíduos que teriam roubado um caminhão MB 1516  na BR 452 carregado com um Plantadeira Marchezan.

 

 

Os militares informaram que na região próxima a cidade de Maurilândia, visualizaram um veículo com as mesmas características, que estaria em uma área aberta, próximo a um posto de combustível. Momento que desceram dois ocupantes do caminhão e  tentaram se esconder no posto de combustível, porém foram imediatamente abordados pela equipe.

 

 

Durante a entrevista pessoal, os supostos autores, que já possuem antecedentes criminais por furto, estelionato e disparo de arma de fogo, acabaram por confirmar a participação no roubo.

 

 

Após a detenção dos autores e recuperação do veículo e do maquinário avaliados em cerca de 700 Mil reais, ainda foram realizadas busca pela vítima (motorista) que se encontrava em cárcere privado por outros indivíduos do bando. Então, a equipe recebeu informações do COPOM com as quais conseguiram localizar e libertar o caminhoneiro, que se encontrava em estado de choque.

 

 

Os autores foi autuado por crimes de Roubo de veículo/Sequestro /Cárcere Privado e Associação Criminosa. Aproveita-se ainda para reforçar que qualquer situação de denúncia pode ser feita anonimamente através do número (64) 99971-8001.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: