quarta-feira, 24 de abril de 2024

Filmagem flagrou vereador agredindo comunicador em Santa Helena após publicação sobre o mesmo

POR Thaynara Morais | 15/06/2022
Filmagem flagrou vereador agredindo comunicador em Santa Helena após publicação sobre o mesmo

Montagem/G1

N

No início desta semana o nome de um vereador de Santa Helena de Goiás, virou foco de suposto agressão contra um comunicador da cidade. De acordo com a ocorrência registrada junto à delegacia, o vereador Elias de Oliveira Santos Júnior (PSD) teria agredido o comunicador Cristiano Souza, dono de uma página de notícias na internet. A agressão com socos e chutes aconteceu na segunda-feira (13/06), logo após a vítima publicar uma reportagem sobre gastos dos vereadores com viagens.

 

 

O fato está sendo investigado pela 8ª Delegacia Regional de Polícia civil, e de acordo com delegado regional, Dr. Danilo Fabiano foi instaurado inquérito por lesão corporal. "Aguarda-se, portanto o exame de corpo de delito para identificar a dimensão dessas lesões para que as devidas responsabilidades sejam estabelecidas e procedimento, assim que concluído, encaminhado ao Judiciário”.

 

 

Imagens da câmera de segurança mostram que Cristiano é empurrado no chão antes de entrar na loja de carros. O comunicador cai na calçada e é agredido com socos e chutes por cerca de 5 minutos. De acordo com o comunicado, a agressão aconteceu após Cristiano sair de seu carro e ir ao encontro de um amigo em uma garagem de venda de veículos. De acordo com testemunhas, o vereador já estava no local e bastante alterado. O comunicador afirmou que enquanto o agredia o vereador falava que a matéria era tendenciosa. “Agora, é uma matéria do portal da transparência. É um documento público”, rebatou Cristiano Souza.

 

 

Ao G1 Goiás, o vereador Elias Júnior não quis gravar entrevista, porém assumiu a agressão por telefone e disse ter tido um descontrole emocional. “Difamando a minha integridade. Houve sim um desequilíbrio emocional. Não vou negar. Os fatos aconteceram”, assumiu o parlamentar.

 

 

 

 

(Com informações do G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: