sábado, 27 de abril de 2024

Sudoeste

Filho mata o pai e só é descoberto quase 24 horas depois

POR Jornal Somos | 20/11/2019
Filho mata o pai e só é descoberto quase 24 horas depois

Plantão JTI

S

Segundo relatos de moradores do Bairro Santa Maria em Jataí, um homem C. A. R. M., de 35 anos, matou o próprio pai a facadas na noite de segunda-feira (18), e ficou com o corpo por quase 24 horas dentro da casa que moravam juntos.

 

O crime foi descoberto só ontem à noite (19), porque um sobrinho da vítima P. F. M., de 72 anos, foi até a residência atrás do tio, momento que foi recebido pelo primo que confessou ter matado o pai, instante que o homem acionou a polícia, que chegando ao local confirmou o óbito. 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida em um dos quartos da residência e tudo indica que ele foi morto por aproximadamente quatro golpes de faca que atingiram seu tórax e pescoço.

 

Outros moradores do bairro informaram que na segunda-feira, ouviram o barulho da discussão entre pai e filho, mas segundo eles, essa situação era comum, devido principalmente o suspeito ser usuário de drogas, por tanto, acharam que era apenas mais uma discussão e não chamaram as autoridades.

 

Diante da situação, C. A. R. M., recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Jataí.  

 

 

Dr. Agnaldo Coelho Alves, delegado da 14ª Delegacia Regional de Polícia, disse que o investigado foi em primeiro momento autuado por homicídio simples, mas após o resultado da pericia, e o avançar das investigações, esta tipificação pode ser alterada para um homicídio qualificado, caso seja comprovado que o autor impossibilitou a defesa da vítima.

 

O delegado ainda disse que o suspeito relatou que agiu em legítima defesa após o pai ter tentado agredi-lo, entretanto, Dr. Agnaldo ressaltou que esta alegação de é bem frágil, devido às características do fato, mas que as investigações ainda vão prosseguir.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: