sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Farol queimado resulta em apreensão de 82 kg de pasta base de cocaína pela PRF

POR | 01/04/2022
Farol queimado resulta em apreensão de 82 kg de pasta base de cocaína pela PRF

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Goiás, realizava fiscalização de rotina na BR 452, em Itumbiara (GO), na madrugada de hoje, sexta-feira (1º), quando os policiais visualizaram uma picape Fiat Strada com um dos faróis queimados. Diante da infração de trânsito, o veículo foi abordado.

 

 

Entretanto, o que era para ser apenas uma recomendação virou uma ocorrência maior, já que os agentes perceberam o nervosismo do condutor e que a carroceria aparentava ter sido modificada. Assim, iniciou-se uma fiscalização com o intuito de se encontrar algum ilícito, o que de fato ocorreu.

 

 

O homem transportava 82 kg de pasta base de cocaína. Aos PRFs ele afirmou que pegou a droga e o carro em Goiatuba (GO) e que levaria até Itumbiara. Pelo serviço ele receberia R$ 3 mil.

 

 

A droga e o motorista foram encaminhados à Polícia Civil de Itumbiara, por possível tráfico de drogas. Segundo a PRF, o prejuízo ao tráfico é estimado em R$ 10 milhões.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: