sábado, 18 de janeiro de 2025
Fotos: Arquivos Pessoais/Redes Sociais
Dois acidentes ocorridos nas rodovias goianas, levaram dois profissionais da saúde. João Carlos Paresoto, de 53 anos, faleceu após um bater em um caminhão tombado na pista, na BR 153 entre Goiatuba e Itumbiara. Já Isabella Guimarães, de 24 anos, sofreu um acidente na BR 060, próximo à Itumbiara.
A filha de João Carlos, a estudante Luiza Martins Paresoto de 22 anos, homenageou o pai com adjetivos como gentil, humilde e carinhoso, frisando ainda o exemplo dele que a levou a seguir na carreira médica. “Meu pai era humilde, íntegro, bondoso, carinhoso, humano, sábio, generoso, educado e fiel. Pai, esposo, filho maravilhoso. Médico gentil, que não media esforços para ajudar toda a população” publicou a jovem em suas redes. “Na minha festa de ‘meio médico’, que aconteceu em novembro, pude ver a felicidade e o orgulho dele por eu estar seguindo os seus passos” completou ao lembrar de momentos marcantes com o pai.
Já Isabella recebeu a homenagem mais marcante do namorado, Claudio Marinho de 35 anos, com quem a jovem se relacionava há três. "Estou despedaçado [...]. Peço que ainda segure a minha [mão] aí de cima, mas tenha a certeza que você me salvou, que você me moldou, me tornou um homem melhor. [..] E agora? Como será depois do universo, como será entrar em nossa tão sonhada casinha, como andar por cada pedacinho de nossa vida, de nossa rotina?", publicou o jovem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região