quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil abriu investigação, após receber seis denúncias contra uma mulher que diz ser oftalmologista, trabalhando sem a devida formação em Santa Helena de Goiás. Outra suspeita é que ela estaria realizando ‘vendas casadas’ dos óculos que ela prescrevia.
O responsável pela investigação, delegado Dannilo Proto, informou que a mulher foi flagrada exercendo a profissão nesta quinta-feira (21/10), assim, foi levada à delegacia para assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
Ainda segundo o delegado, a mulher disse que já teria feito curso na área, mas não apresentou nenhuma comprovação que seria médica, o que pode levar a responder por exercício irregular da profissão. O nome da investigada não foi divulgado.
As pessoas que procuram a delegacia, afirmaram ao delegado, que foram prejudicados na saúde depois de passar pelas consultas, pois foram receitados com óculos incompatíveis.
A investigação continua, podendo haver mais vítimas, e ainda há suspeita que óticas da cidade estejam envolvidas.
(Com informações do G1)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.