terça-feira, 23 de abril de 2024

Fabiana é apresentada como nova candidata a vice da Subseção da OAB de Quirinópolis

POR | 12/11/2021
Fabiana é apresentada como nova candidata a vice da Subseção da OAB de Quirinópolis

Imagem: Divulgação/Assessoria

J

Já na reta final das eleições à OAB Goiás e suas subseções, o grupo que leva o apoio da atual gestão através de seu presidente Lúcio Flávio, apresenta um novo nome para Chapa Compromisso OAB Quirinópolis.

 

 

Fabiana Santana Silva já é membro da Comissão Social da OAB GO, Subseção de Quirinópolis – e atualmente trabalha como Advogada, escritório CJur Centro Jurídico de Advogados, e estará concorrendo à Vice-Presidência da chapa encabeçada pelo atual conselheiro seccional Osmar de Freitas Júnior. Ela ocupará o cargo que antes deveria ter sido da advogada Amélia Lino, mas que acabou tendo a candidatura impugnada pelos adversários, aliados a Pedro Paulo de Medeiros, sob alegação de inadimplência, ao final do mês de outubro.

 

 

Fabiana é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Rio Verde - UNIRV (2004), especialista em Marketing Ambiental pela Faculdade de Tecnologia de Piracicaba - FATEP (2011), e tem em sua segunda graduação seus serviços, após formada em Direito pela Universidade de Rio Verde - UNIRV (2013). Ela ainda é especialista em Direito e Justiça do Trabalho pela Faculdade Sul-Americana - FASAM (2015) e está cursando o Mestrado em Direito do Agronegócio pela UniRV – Universidade de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: