quarta-feira, 17 de abril de 2024

Sudoeste

Explosão mata funcionário de destilaria em Jandaia

POR Jornal Somos | 29/08/2018
Explosão mata funcionário de destilaria em Jandaia

Arquivo Pessoal

U

Uma destilaria foi atingida por uma explosão na manhã desta quarta-feira (29), em Jandaia, a 120 km de Goiânia. Por conta do acidente, o auxiliar de serviços gerais Natan da Silva, de 19 anos, que trabalhava no local, morreu. Ao menos outras três pessoas foram socorridas e levadas para o HUGOL, em Goiânia.

 

Em nota, a Denusa Destilaria Nova União S/A lamentou a morte do funcionário e informou que a explosão ocorreu no pré-evaporador na indústria.

Segundo informações do G1, os próprios brigadistas da empresa apagaram as chamas. Três pessoas foram socorridas e levadas para dois hospitais de Indiara: Marcelo Santana da Silva Santos, 32 anos, Marcos Mateus de Souza Moraes, de 28, e Alessandro Alves da Silva, cuja idade não foi divulgada.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Denusa, Destilaria Nova União S/A, usina localizada em Jandaia, Goiás, lamenta imensamente o acidente ocorrido hoje por volta das 07h horas na sua unidade, quando houve uma explosão no pré-evaporador na indústria. Infelizmente, três pessoas ficaram feridas e o colaborador Natan da Silva, de 19 anos, auxiliar de serviços gerais, faleceu. O socorro foi feito pela própria brigada de combate a incêndios da empresa e as vítimas levadas para Indiara e posteriormente para o Hugol, em Goiânia.

 Informamos que a empresa está prestando toda a assistência às vítimas e aos seus familiares.

 

O equipamento será periciado para investigar as causas do acidente. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: