quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Ex vice prefeito de Montividiu é preso em flagrante delito

POR Jornal Somos | 04/10/2019
Ex vice prefeito de Montividiu é preso em flagrante delito

Alego

O

Ontem, quinta feira (03/10), a Polícia Militar de Montividiu prendeu em flagrante delito Estepheson André de Sousa, autor do crime de Homicídio Culposo no Trânsito qualificado pela Omissão de Socorro, que aconteceu nas proximidades da rodovia GO-174, já no perimetro urbano da cidade de Montividiu/GO.

 

O crime teve como vítima fatal Leonardo Vinícius De Oliveira Martins, jovem de 19 anos, estudante de Direito.

 

 

 

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o autor foi submetido ao teste de alcoolemia no momento do acontecido, entretanto o resultado foi negativo.

 

Contudo, considerada a gravidade do fato e as circunstâncias caracterizadas pela omissão de socorro, foi arbitrado como fiança o valor equivalente à 20 (vinte) salários mínimos vigentes, ao que o autor, não recolhendo o valor arbitrado, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória (CPP). Este valor de fiança foi a maior fiança já arbitrada em Rio Verde.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Danilo Fabiano, foi instaurado inquérito e as investigações continuam no intuito de esclarecer todos os fatos.

 

O ex vice prefeito de Montividiu, Estepheson André de Sousa, é uma das lideranças políticas da região por ser presidente do PSD de Montividiu Goiás. Tentamos contato com a defesa do mesmo mas ainda não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: