sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Ex-soldado da Força Nacional é denunciado pelo MP por feminicídio

POR Jornal Somos | 24/05/2019
Ex-soldado da Força Nacional é denunciado pelo MP por feminicídio
O

O ex-soldado da Força Nacional de Segurança Pública Josimar Pereira Silva, de 29 anos, que está preso suspeito de matar a namorada Nathalia Lima Costa, de 25, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de feminicídio, que aconteceu no dia 9 de maio, em Jataí, no sudoeste goiano.

 

Para a Polícia Civil, ele alegou que o tiro que matou a namorada foi acidental. Uma semana após o crime, ele foi desligado da Força Nacional.

 

De acordo com o promotor de Justiça Paulo de Tharso Brondi, da 6ª Promotoria de Justiça de Jataí, Josimar se aproveitou da relação íntima de afeto que possuía com a vítima para cometer o crime de forma que dificultasse qualquer tipo de defesa. A acusação também afirma que o assassinato foi cometido por motivo torpe.

 

Além da pena prevista pelo crime de feminicídio, que prevê de 12 a 30 anos de prisão, o promotor Paulo de Tharso Brondi requereu que Josimar da Silva seja condenado a pagar indenização por danos morais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: