sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Lilian de Castro, de 40 anos, se apresentou à Polícia Civil de Jataí na tarde de ontem, quarta-feira (08), oportunidade que a mulher confessou ter efetuado quatro disparos contra seu ex-marido, o cantor sertanejo Agnaldo Moraes, da antiga dupla Moraes e Mouracito. Ela já era considerada a principal suspeita do crime.
— Jornal Somos (@JornalSomos) January 9, 2020
O cantor foi baleado no pescoço na manhã de terça-feira (07), próximo à casa de seus pais. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, onde segundo boletim médico se encontra internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, inclusive entubado e sedado.
De acordo com o delegado Agnaldo Coelho, que está à frente do caso, a mulher foi liberada após o depoimento por não estar mais em situação de flagrante. No depoimento ela afirmou ter efetuado quatro disparos, sendo que dois acertaram a vítima. Segundo o delegado, ela ainda revelou que a arma pertence a um cliente de seu atual marido que é advogado, porém, não informou quem é o proprietário do revólver.
— Jornal Somos (@JornalSomos) January 9, 2020
“Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia (pelo crime de abuso sexual), ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”, finalizou o delegado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.