quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Ex marido tenta fuga e acaba morto em confronto com PM

POR Jornal Somos | 06/11/2019
Ex marido tenta fuga e acaba morto em confronto com PM

Assessoria/PM

O

Ontem, terça feira (05), uma possível vítima de violência doméstica ligou no 190 dizendo que seu ex-marido (J.M.M.) havia a agredido fisicamente, deixando lesões pelo corpo. Diante disso, a equipe da Polícia Militar deslocou até o hospital municipal e recolheram mais informações sobre o acusado.

 

Segundo informações dos policiais, durante o deslocamento até a casa do mesmo, se depararam com ele conduzindo uma Honda/CG 125 vermelha e quando o mesmo avistou a viatura, saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade de Maurilândia. Os agentes de segurança usaram o giroflex e a sirene sonora, tentando abordar o veículo, porém, sem sucesso. Depois de alguns minutos, o condutor entrou na rodovia GO-409, sentido Turvelândia, realizando manobras perigosas, em zig zag na pista, para impedir que a viatura pudesse se aproximar.

 

De acordo com os policiais militares, depois do trevo de Turvelândia, ainda na rodovia GO-409, no trecho sem asfalto, houve na mesma via, em sentido oposto, o surgimento de um Fiat/Strada branca. E quando o veículo se aproximou da moto para fazer o cruzamento, J.M.M. foi em direção a esta picape com a tentativa de um possível suicídio, porém o condutor rapidamente desviou-se da motocicleta evitando bater de frente, abalroando apenas e com isso o autor chocou em um barranco caindo ao solo.

 

Com o acontecido, a PM se aproximou e na tentativa de abordagem, perceberam que o homem estava portando uma arma de fogo (Pistolete tipo calilbre 22), com a qual ameaçou de morte os policiais, se os mesmo se aproximassem. Os policiais descreveram que diante a uma injusta agressão por parte do autor, os policiais revidaram efetuando disparos contra o agressor que foi alvejado e dominado posteriormente.

 

 

Logo após, o Samu esteve no local e constatou o óbito do autor. O corpo foi recolhido pelo IML, motocicleta apreendida e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Após checagem foi constatado um Mandado de Prisão contra este agressor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: