terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem, terça feira (05), uma possível vítima de violência doméstica ligou no 190 dizendo que seu ex-marido (J.M.M.) havia a agredido fisicamente, deixando lesões pelo corpo. Diante disso, a equipe da Polícia Militar deslocou até o hospital municipal e recolheram mais informações sobre o acusado.
Segundo informações dos policiais, durante o deslocamento até a casa do mesmo, se depararam com ele conduzindo uma Honda/CG 125 vermelha e quando o mesmo avistou a viatura, saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade de Maurilândia. Os agentes de segurança usaram o giroflex e a sirene sonora, tentando abordar o veículo, porém, sem sucesso. Depois de alguns minutos, o condutor entrou na rodovia GO-409, sentido Turvelândia, realizando manobras perigosas, em zig zag na pista, para impedir que a viatura pudesse se aproximar.
De acordo com os policiais militares, depois do trevo de Turvelândia, ainda na rodovia GO-409, no trecho sem asfalto, houve na mesma via, em sentido oposto, o surgimento de um Fiat/Strada branca. E quando o veículo se aproximou da moto para fazer o cruzamento, J.M.M. foi em direção a esta picape com a tentativa de um possível suicídio, porém o condutor rapidamente desviou-se da motocicleta evitando bater de frente, abalroando apenas e com isso o autor chocou em um barranco caindo ao solo.
Com o acontecido, a PM se aproximou e na tentativa de abordagem, perceberam que o homem estava portando uma arma de fogo (Pistolete tipo calilbre 22), com a qual ameaçou de morte os policiais, se os mesmo se aproximassem. Os policiais descreveram que diante a uma injusta agressão por parte do autor, os policiais revidaram efetuando disparos contra o agressor que foi alvejado e dominado posteriormente.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 6, 2019
Logo após, o Samu esteve no local e constatou o óbito do autor. O corpo foi recolhido pelo IML, motocicleta apreendida e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Após checagem foi constatado um Mandado de Prisão contra este agressor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.