quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (9), um estudante do Ensino Médio de uma escola estadual de Quirinópolis, sudoeste goiano, levou uma arma de fogo para a escola.
De acordo com informações da 12º Companhia Independente de Polícia Militar, uma equipe foi direcionada até o Colégio Estadual DR. Onerio Pereira Vieira, pois segundo denúncia um aluno do estaria portando uma arma de fogo.
Chegando ao local, os militares foram informados pela diretora da escola que ela recebeu denúncias de outros alunos relatando um estudante estaria com uma arma de fogo dentro da mochila na sala de aula, ela então foi à sala de aula olhou dentro da mochila e constatou que o objeto era semelhante a uma arma de fogo.
Os militares então foram averiguar a mochila onde constataram que de um simulacro de arma de fogo tipo pistola.
Ainda segundo a PM, o estudante contou que o simulacro era de propriedade da mãe dele, e que ele estava brincando com o simulacro em casa e acabou esquecendo o objeto dentro da mochila, porém que não tinha a intenção de assustar ninguém.
Diante dos fatos, o simulacro de arma de fogo foi recolhido e deixado à disposição da Delegacia de Polícia Civil.
O Conselho Tutelar foi informado sobre o fato e solicitado para comparecer no colégio, onde acionaram os responsáveis legais do adolescente para demais procedimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.