sexta-feira, 09 de maio de 2025

Sudoeste

Estudante de medicina é suspeito de vender armas em Mineiros

POR Ana Carla Oliveira | 17/04/2025
Estudante de medicina é suspeito de vender armas em Mineiros

Foto: reprodução Mais Goiás

U

Um universitário de 23 anos, aluno do 4º período do curso de medicina, é investigado por suspeita de vender armas de fogo em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do estudante na quarta-feira (16/4), como parte de uma operação que investiga o envolvimento dele com uma organização criminosa da região.

 

De acordo com o delegado Marcos Gomes, responsável pelo caso, o jovem confessou o crime durante depoimento. Um celular foi apreendido e será periciado para verificar se foi utilizado na comercialização das armas.

 

As investigações começaram há cinco meses. Segundo a polícia, o estudante relatou ter recebido uma arma de uma pessoa e repassado a outra. As características físicas dos envolvidos já são conhecidas pelos investigadores.

 

O estudante ainda não foi formalmente acusado, pois o inquérito segue em andamento e parte das informações está sob sigilo. Em nota, a Polícia Civil informou que a diligência na casa do universitário trouxe elementos importantes para o avanço das investigações. O nome do suspeito não foi divulgado e ele ainda não se pronunciou.

 

*Com informações Mais Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: