sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sudoeste

Equipes militares apreendem drogas em duas cidades do Sudoeste goiano

POR Luigi Angello | 25/11/2022
Equipes militares apreendem drogas em duas cidades do Sudoeste goiano

Divulgação COD

N

Nesta quinta-feira, 02 (dois) indivíduos foram flagrados durantes patrulhamentos das equipes militares que traficantes foram presos na região do Sudoeste goiano.

 

A equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, apreendeu um veículo com cerca de 10 kg de pasta  base de cocaína. 

 

De acordo com informações dos militares, o veículo foi abordado nas proximidades de Cachoeira Alta, sudoeste goiano, durante os questionamentos o condutor se contradizia o que levantou suspeita dos militares. 

 

Na busca veicular foram encontrados em um compartimento secreto 10 kg de pasta base de cocaína, o homem que já possui passagem por tráfico de drogas relatou que a droga foi adquirida na cidade de Cuiabá- MT, sendo que o destino seria a cidade de Uberlândia- MG e que receberia R$ 7.000,00 pelo transporte.

 

O detido foi conduzido para a Delegacia da cidade de São Simão onde ficou à disposição da justiça.

 

CAÇU

 

De acordo com informações do 15º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento pela região central de Caçu, prendeu um suspeito de tráfico.

 

Os militares avistaram o homem em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foram encontradas 10 porções de maconha com o suspeito.

 

Ainda nas diligências, na residência do infrator da lei foi encontrado um tablete de maconha, diversas porções do mesmo entorpecente e uma balança de precisão.

 

 

Em consulta no sistema, foi notado que o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Diante da reincidência no crime, ele foi conduzido à Delegacia de Policia, para medidas cabíveis.




Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: