quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe do Tático da Polícia Militar, juntamente à equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam uma solicitação e se deslocaram até uma fazenda em Aparecida do Rio Doce, para averiguar uma denúncia de possível estelionato.
No local a vítima e a testemunha relataram aos policiais que um homem estava tentando aplicar um golpe na compra e venda de gado. De acordo com a vítima, um homem, que se identificou com Dr. Osvaldo, com DDD de São Paulo, queria negociar a compra de 170 cabeças de gado, avaliadas em um total de R$ 450 mil.
Durante os tramites, o indivíduo identificado como Dr. Osvaldo, enviou o suspeito para a fazenda para recolher os animais. Este, apresentou ao gerente vários comprovantes de Pix, que supostamente haviam sido depositados na conta da vítima, pelo comprador.
O gerente da fazenda então percebeu que o suspeito iria transportar os animais para Jataí, onde já havia revendido os bovinos. A vítima conseguiu entrar em contato com o suposto comprador que disse que os animais estavam sendo vendidos por quase metade do preço que foram comprados.
O suspeito, em seguida, disse que iria buscar o caminhão para o transporte dos animais. O fazendeiro percebendo que o indivíduo estava com uma arma calibre.32, entrou em contato com a Polícia Militar que abordou o autor há poucos km da fazenda.
Durante a busca pessoal foi encontrada a arma de fogo. Diante dos fatos as guarnições apreenderam a arma de fogo e encaminharam os envolvidos à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.