quinta-feira, 28 de março de 2024

Equipes da Polícia Civil realizam Operação Incessante no combate ao tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 05/11/2019
Equipes da Polícia Civil realizam Operação Incessante no combate ao tráfico de drogas

GENARC E GEPATRI

N

Na tarde desta segunda-feira (04), as equipes do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) e Gepatri (Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais) da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí, no sudoeste goiano, cumpriram mandados de busca e apreensão durante nova fase da Operação Incessante, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e crimes patrimoniais relacionados ao tráfico.

 

Durante buscas realizadas em duas residências na região central da cidade, foram apreendidas arma de fogo e munições, balança de precisão, aparelhos celulares, dentre outros elementos de prova importantes para a continuidade das investigações. Foi preso em flagrante J. V. B. T. de 39 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

De acordo com o Delegado Marlon Souza Luz, que é titular dos grupos especializados, a operação tem mais 100 investigações em curso, que foram iniciadas nos últimos seis meses. Após o pagamento de fiança, o homem foi liberado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: