quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde desta segunda-feira (04), as equipes do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) e Gepatri (Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais) da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí, no sudoeste goiano, cumpriram mandados de busca e apreensão durante nova fase da Operação Incessante, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e crimes patrimoniais relacionados ao tráfico.
Durante buscas realizadas em duas residências na região central da cidade, foram apreendidas arma de fogo e munições, balança de precisão, aparelhos celulares, dentre outros elementos de prova importantes para a continuidade das investigações. Foi preso em flagrante J. V. B. T. de 39 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Marlon Souza Luz, que é titular dos grupos especializados, a operação tem mais 100 investigações em curso, que foram iniciadas nos últimos seis meses. Após o pagamento de fiança, o homem foi liberado.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 5, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.