quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Equipe da Rotam visita casa de garoto que ficou famoso por doação de ovo

POR Jornal Somos | 06/09/2019
Equipe da Rotam visita casa de garoto que ficou famoso por doação de ovo
N

Na tarde de quinta-feira (05), a Equipe da Rotam a pedido do comandante geral, esteve na casa de Luiz Gustavo, levando vários presentes e cesta básica.

 

Em entrevista, o garoto disse que seu sonho é ser policial da Rotam. Os policiais buscaram Luiz Gustavo na escola em viatura e passearam pela cidade com ele.

 

A história do ovo

Luiz Gustavo ficou conhecido por sua humildade, e seu grande coração, quando equipe do “Arrastão”, que estava batendo de porta em porta em busca de arrecadação para o abrigo de idosos de Caçu, ao bater em sua porta foram surpreendidos com a doação de um ovo. O garoto de apenas 8 anos, mesmo sem ter condições queria muito ajudar, então acabou doando o ovo, que foi leiloado por R$ 3.920,00 reais.

 

Wagner Maravilha, vereador da cidade de Caçu, reuniu a turma do arrastão para montarem uma ação e reunirem algumas doações de roupas, calçados e alimentos para a família do garoto e levaram na terça (03), o chefe da Polícia Militar de Caçu também compareceu.

 

A família estava com água e energia cortadas. Com a ajuda da comunidade, a chefe do arrastão mobilizou a comunidade e conseguiram pagar todos os 04 talões.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: