quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Montagem/Divulgação
Na terça-feira (21), a Rádio Regional de Caçu, Sudoeste goiano, foi alvo de um ataque criminoso resultando em danos nos equipamentos de transmissão.
De acordo com a direção da rádio, o crime aconteceu durante a madrugada e quando chegaram na parte da manhã, perceberam que a emissora estava fora do ar, mesmo tendo energia no local. Foi então que a partir de uma inspeção nos transmissores localizados na zona rural, notaram que eles estavam destruídos e queimados.
Ainda de acordo com os diretores, os criminosos tentaram arrombar a porta da rádio. Sem sucesso eles jogaram uma garrafas contendo gasolina e pavio, por uma abertura, o que causou o incêndio e destruição dos equipamentos.
A Polícia Civil deu início às investigações após o registro de um boletim de ocorrência. Suspeita-se que haja pessoas com interesses ou benefícios diretos ao impedir o funcionamento da rádio.
Com informações do Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.