quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Envolvido em homicídio de comerciante é preso pela Polícia Civil

POR Jornal Somos | 27/12/2019
Envolvido em homicídio de comerciante é preso pela Polícia Civil

Polícia Civil

O

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Jataí, no sudoeste do estado, cumpriu na tarde de ontem, quinta-feira (26), um mandado de prisão preventiva expedido contra J. A. F. N., de 18 anos, que foi preso em sua residência no Setor Santa Lúcia.

 

De acordo com o Delegado do GIH, Dr. Aguinaldo Coelho, o jovem é suspeito de ter envolvimento no homicídio do comerciante Israel Coelho da Silva, que era proprietário da lanchonete Conexão Lanches, na Vila Palmeiras, local onde foi assassinado a tiros na noite do último dia (08).

 

Na ocasião o preso e outros dois indivíduos, Ismailson Nogueira dos Santos, de 34 anos, vulgo "Tico" e seu irmão Adarionalto dos Santos Silva, de 43 anos, vulgo "Nato", ambos foragidos da justiça por conta deste crime, realizaram a ação que foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ismailson efetuou um disparo contra a vítima no momento que ele tentou reagir à ação criminosa. Segundo o delegado, a motivação seria por conta de um portão da casa de Adarionalto que supostamente teria sido derrubado pelo filho do comerciante junto de outras pessoas.

 

 

O serviço de inteligência da Polícia Civil já sabe que Ismailson e Adarionalto encontram-se fora do estado de Goiás, entretanto, os mandados de prisão contra os irmãos segue em aberto e a qualquer momento eles podem ser presos. A polícia constatou também que cerca de duas horas após o homicídio, J. A. F. N. ainda cometeu uma tentativa de homicídio contra Abeir Cotrin da Silva, de 31 anos, no Setor Jardim Goiás, motivado por uma dívida que Abeir tem com o autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: