sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Encerra hoje inscrição para processo seletivo de vaga temporário em Quirinópolis

POR | 09/04/2021
Encerra hoje inscrição para processo seletivo de vaga temporário em Quirinópolis

Foto: Prefeitura de Quirinópolis

N

Nesta sexta-feira (08/04), encerrasse o prazo para os interessados participarem do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Quirinópolis. No total são 113 profissionais temporários para a Secretaria de Obras. As inscrições podem ser feitas pelo próprio site da Prefeitura. O prazo de contrato é de 1 ano. 

 

 

As remunerações vão desde R$ 1.100 até R$ 1.141, e a carga horária é de 40 horas semanais. A exigência para poder participar do processo é que o candidato tenha nível fundamental de ensino. As vagas são para os cargos de eletricista, pedreiro, encarregado, motorista, serviços gerais, operador de máquinas, gari coletor, mestre de obras, mecânico, borracheiro, soldador, lavador, cozinheira e coveiro.

 

 

O edital publicado pelo município ainda explica que a seleção será feita através de análise de títulos e experiências profissionais, que será feita entre 12 e 14 de abril. O resultado será divulgado no dia 15 de abril. Além das 113 vagas, será formado um cadastro de reserva com 57 selecionados. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: