quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
A proprietária de uma loja de roupas em Caçu foi esfaqueada na tarde de ontem. O suspeito evadiu da cidade após o fato. A vítima estava em seu estabelecimento quando o autor se aproximou puxando assunto e instantes depois desferiu uma facada próximo às costelas dela. O esposo da vítima que é dono de uma auto peças em frente à loja dela foi acionado imediatamente por uma das filhas do casal que estava com a mãe no momento.
A empresária foi levada ao hospital da cidade, e depois transferida para o Herso. O esposo da vítima, porém, ainda tentou imobilizar o agressor, sem sucesso. Segundo o que a filha, que a está acompanhando no hospital, compartilhou em suas redes sociais, a empresária ficará em observação, mas o quadro dela é estável, mesmo tendo sido identificado sangue entre o pulmão e a musculatura.
O autor, segundo informações, possui problemas mentais, e já vinha ameaçando a família, e principalmente a vítima, a algum tempo. Ele foi visto pela última vez na BR-364 tentando conseguir uma carona. A arma do crime foi encontrada minutos depois do fato, em um bueiro próximo do local do acontecido.
Matéria em atualização
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.