quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução
Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Mineiros, no sudoeste goiano, prendeu um jovem suspeito de abusar sexualmente de uma menor.
Após receber informações da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, sobre um possível estupro de vulnerável, a Polícia Civil deu inicio imediato nas investigações.
De acordo com a PC, a mãe da vítima relatou que a filha de 12 anos, teria desaparecido por volta das 9h na data de ontem, terça-feira (21), e conseguiu localizá-la depois na casa do suspeito de 22 anos.
Ao suspeitar que algo tinha ocorrido, ela levou a filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde, inicialmente, não foi possível detectar lesão sexual. Porém por determinação da Polícia Civil, foi realizada uma perícia específica, oportunidade em que foi confirmada a relação sexual.
Diante dos fatos, o suspeito foi localizado pela PC, e preso em flagrante pelo delito, na manhã de hoje. O investigado responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.